html Blog do Scheinman: Estar bem informado é essencial para uma boa solução

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estar bem informado é essencial para uma boa solução

Um réu, condenado a prisão perpétua por assassinato consegue fugir.

Na fuga entra numa casa onde dorme um jovem casal.

O assassino amarra o homem a uma cadeira e a mulher na cama.

A seguir, encosta o seu rosto no peito da mulher, fica por alguns segundos murmurando algumas palavras, em seguida, levanta-se e sai do quarto.

Arrastando a cadeira, o marido aproxima-se da esposa lhe diz:

- Meu amor, este homem não transa uma mulher há anos.

Eu o vi beijando teu peito e agora que ele se afastou um pouco, quero te pedir que coopere com ele e faça tudo o que ele mandar.

Se ele quiser fazer sexo contigo não evite e finja gostar.

As nossas vidas dependem disso !

Seja forte, minha linda, eu te amo !A jovem esposa diz ao marido:

- Querido, estou emocionada que pense assim !

Efetivamente este homem não transa com uma mulher há anos, no entanto, ele não estava beijando meu seio, ele estava me dizendo que gostou muito de você e perguntou-me se tínhamos vaselina no banheiro, então, meu querido, seja forte e faça tudo que ele quiser !

Eu também te amo muito !

Conclusão:

Não estar verdadeiramente informado pode trazer sérios inconvenientes.

Informação atualizada e exata é fundamental para se livrar com êxito dos ataques da concorrência e evitar surpresas desagradáveis.

Nenhum comentário: