html Blog do Scheinman: Cantora alemã contamina homem por HIV e é condenada

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cantora alemã contamina homem por HIV e é condenada

 

Em um polêmico julgamento de lesão corporal, a cantora alemã do grupo No Angels, Nadja Benaissa, declarou-se culpada por omitir de seus parceiros sexuais que é portadora de HIV.

Nadja Beinaissa, membro do grupo alemão “No Angels”, declarou-se culpada em um julgamento por ter mantido relações sexuais com três parceiros, omitindo ser portadora do vírus HIV. O julgamento iniciou-se na última segunda feira na cidade de Darmastadt próxima a Frankfurt.

Benaissa, de 28 anos, admitiu ter mantido as relações sexuais com os três homens entre 2000 e 2004, conhecendo sua situação de soropositiva. Em um dos homens, em exame posterior, constatou-se a existência do vírus. Os outros dois homens não foram infectados, o que, de alguma forma atenuou a situação da cantora.

Os promotores de Darmstadt sustentaram a tese de que Benaissa tinha conhecimento de que sexo inseguro poderia transmitir a doença.

Na corte, a cantora mencionou que estava “profundamente arrependida”, mas de qualquer forma, a ação pode lhe custar ao menos dez anos de prisão.

A banda “No Angels” foi descoberta no ano 2000 durante o show de talentos “Popstars”. É considerado o grupo alemão constituído só de mulheres mais famoso de todos os tempos e de 2000 a 2003 vendeu mais de cinco milhões de álbuns. (Fonte: DW-World).

Nenhum comentário: